terça-feira, 12 de março de 2013

Capítulo 22 - Kidnapped!?

Oi gente!! Tudo bem com vocês? Desculpa mesmo pela demora, mas estava  muito difícil pra eu conseguir escrever ultimamente... Bom, pelo menos eu  consegui postar antes do combinado, né? ;D Espero que gostem desse capítulo. Me desculpem se tiver alguns errinhos, tá? Eu escrevi fora do Word ( ou seja, sem o corretor que facilita a minha vida hahaha) e revisei bem rapidinho porque eu estava ansiosa pra postar logo! hahahaha
E como algumas pessoas perceberam, a Miley está mesmo gostando do Nick, mas do jeitinho dela, né? kkkkk
Gente, no capítulo 20, eu tive tantos comentários, e no 21 eu só recebi seis, a metade do que eu recebi ou até menos... Por favor, gente, naõ deixem de comentar, tá bom? Eu amo os comentários de vocês, e são eles que me inspiram a escrever.

Boa leitura

Beijos!


Miley Narrando


    Depois de um relaxante banho quente, eu vesti meu baby doll pronta para uma boa noite de sono. Eu sei que eu não fiz muita coisa hoje, mas mesmo assim eu me senti cansada a tarde toda. Ontem eu não consegui ter um bom sono, como de costume. Então a única coisa que eu consigo pensar agora é entrar de baixo desses confortáveis lençóis e finalmente dormir. Bom, não é exatamente a única coisa que eu tenho pensado ultimamente, mas pelo menos é a única coisa realmente sensata.

      Me sentei na minha cama de pernas cruzadas e busquei o delicado objeto de cima do criado mudo. A fina corrente prateada se enrolou entre meus dedos e deixei o seu pingente azul em evidência na palma da minha mão. Encontrei escondido no fundo da minha gaveta, nessa ultima semana. Eu deveria ter me livrado disso enquanto eu tive tempo. Infelizmente, eu não consigo mais me desapegar desse colar. Essa jóia sempre me faz lembrar do Nicholas. Então porque eu ainda faria questão de guardá-la?

   Eu não sei muito bem se é por causa do estresse da missão ou se é de algum motivo desconhecido, mas nos últimos dias eu ando um tanto confusa em relação ao Nick. Ok, eu confesso, ele não sai da minha cabeça. Essa conclusão chega a ser um pouco assustadora para mim. Isso não deve ser normal. Muito menos naquele momento de tarde em que eu não soube o que fazer só porque estávamos juntos demais. Eu sempre soube o que fazer e o que falar!

   Seus olhos não saem do meu pensamento. Sempre me encarando sem medo, sem fingimentos, me aquecendo até a ponto mais frio e profundo de meu corpo. Fechei os olhos e pude me lembrar perfeitamente do seu perfume envolvente, como se eu estivesse inalando-o agora mesmo. Suspirei profundamente, tentando voltar à minha sanidade. Isso não é um bom sinal. Desde quando eu deveria estar tão atraída pelo cara que é filho do meu maior inimigo? Do imbecil que eu enganei até descobrir pelo seu irmão mais velho? Daquele que supostamente deveria ser a minha vítima?

   Mordi o meu lábio inferior um pouco nervosa. Não era com isso que eu deveria estar preocupada. Eu deveria me preocupar com a missão! E aqui estou eu relembrando do seus olhos escuros e do seu perfume viciante. A cena chega a ser ridícula! Uma das piores golpistas da Europa atraída pelo filho da sua próxima vítima. Eu deveria me envergonhar.

   Algumas batidas na porta do meu quarto me fez acordar para a realidade.

   -Miley? Ainda está acordada?

    -Não, estou dormindo de olho aberto mesmo... - ironizei sem paciência com a pergunta inútil do meu tio.

   -Posso entrar, senhorita delicadeza? -ele perguntou do outro lado, provavelmente não gostando muito do meu fora.

   Contra a minha preguiça, me levantei da cama e destranquei a porta. Logo depois que abri, Steve adentrou meu quarto.

   -E aí? - perguntou ele, ansioso por uma resposta.

   -"E aí", o que? - perguntei confusa.

   -Como que ficou o acesso do Nicholas? Ele te falou o que se resolveu? - se especificou.

   Então eu me dei conta que não tive contato nenhum com Nicholas depois do episódio do banco. Eu tinha esquecido que ele estava resolvendo problemas do acesso da conta. Até agora eu não recebi nenhuma ligação sua, muito menos mensagem. Não é de se estranhar muito já que ele deve estar querendo que eu desapareça do jeito que ele deve me odiar. Obviamente ele deve estar evitando qualquer custo algum contato comigo.

   -Eu ainda não consegui falar com ele. - eu respondi.

   -Sério? Então o que está esperando? Ligue para ele!

   Caminhei até o meu criado mudo onde estava o meu celular digitei rapidamente o número que eu já sabia de cor. Levei até o meu ouvido e esperei ser atendida. Tentei conter minha ansiedade em ouvir sua voz, porém até a ansiedade foi inútil, pois ninguém atendia. Ele não deve ter escutado. Tentei ligar novamente, mas não houve nenhum sinal dele.

   -Ele não atende. -falei cruzando os braços. - Provavelmente está no banho, ou sei lá, não escutou. Mais tarde eu tento ligar de novo.

   Steve com ar de desconfiança ficou refletindo sobre isso.

    -O que foi? - eu perguntei.

    - Ele já deveria ter ligado para gente, não acha? Vou ligar para a casa dos Jonas para confirmar se ele está lá.

    O que o meu tio acha que aconteceu? Será que ele está desconfiando que o Nicholas fingiu? Sei lá, eu não acredito que ele fugiria. Ele nunca deixaria sua família e seus amigos em risco, deixando-os para trás. O que? Porque eu também imaginei isso? Ele apenas não atendeu o telefone. Meu tio que está preocupado de mais. E já está me fazendo imaginar absurdos como esse.

    Ele pegou o celular do seu bolso digitou o número da mansão. -Alô? Oi, Christiane! Como a senhora está? Oh, desculpa. Esqueci que você não gosta de ser chamada de senhora. Força do hábito. - ele deu uma risadinha. - Bom, eu só gostaria de saber se o Nicholas está. - ele esperou ela terminar de falar. Pela sua expressão, ele não gostou muito do que ouviu. - Ele deve ter saído com a Miley então... Ela me disse que iria dar um passeio... Obrigado, então, Christine. Beijo, tchau.

   - E então? Ele está? - perguntei cruzando os braços.

   - Não, como eu desconfiava.

   - Ele deve voltar logo. Sei lá, deve ter saído com o amigo ou com...uma garota. - falei não gostando muito da segunda opção, mas que pode ser bem provável, mesmo.

   -Espero que sim. - Steve disse pensativo. -Amanhã cedo tente ligar para ele de novo. Não estou gostando muito dessa falta de contato.

   -Ok. Agora pára de imaginar coisas demais, senão vai acabar de deixando doida... - eu falei me sentando na cama.

   -Eu só estou sendo cauteloso, Miley. Nós temos que nos lembrar que ele ainda nos considera como inimigos. Que só está trabalhando pra gente porque está sendo forçado. Devemos sempre estar de olho nele.

   Bufei entediada só de imaginar o tio Steve dando o mesmo discurso de sempre: Nós temos que fazer um crime perfeito, para isso devemos imaginar todas as possibilidades e blá, blá, blá...

   - Você não quer um crime perfeito? Então... - antes que ele pudesse dar continuação com o seu sermão, eu o interrompi rapidamente.

    -Eu já entendi, já entendi... - eu coloquei fingidamente a mão sobre minha testa com uma expressão de dor. - Olha, eu não consegui dormir muito bem ontem e estou com uma dor de cabeça insuportável.

    Steve estreitou seus olhos para mim com a óbvia descrença da minha dor de cabeça. Eu fiz um gesto com as mãos para que ele saísse.

    -Até amanhã, então. - ele murmurou antes de sair do meu quarto e fechasse a porta atrás de si.

   Inspirei e respirei profundamente, tentando limpar minha mente de qualquer preocupação para pelo menos conseguir relaxar. Joguei meu tronco pra trás, indo de encontro com o colchão macio. Deitada, eu tomava conta de quase toda a cama, com os braços estendidos. E para minha infelicidade, ouço a já conhecida música do toque do meu celular. Olhei para a direção de onde vinha o toque com a esperança que desistissem, porém continuou tocando. Um gemido de insatisfação arranhou minha garganta. Apesar de eu adorar ouvir Joan Jett, me desanima saber que eu tenho que atender o celular agora para resolver alguma coisa sobre a missão, pois é só para isso que me ligam. Porém, logo lembrei que pode ser o Nick dando o seu sinal de vida. Me arrastei preguiçosamente sobre a cama até a minha mão alcançar o aparelhinho barulhento.

   -Alô? -atendi.

   -Fiquei sabendo que seu pai ou seu tio, ou seja lá quem seja, ligou para cá perguntando pelo Nick, qual é o problema? - não foi nem preciso ser identificado para eu poder reconhecê-lo pela voz e pela sutileza.

   -O problema, Joe, é que nós estávamos nos resolvendo em alguns... compromissos - achei melhor não especificar muito bem sobre qual era o nosso plano. - Eu e Steve o deixamos por conta própria logo durante a tarde e  ele não ligou até agora para os avisar no que deu. Meu tio ficou desconfiado e ligou para a sua casa para saber se ele estava aí. Bom, pelo visto ele não está. Por acaso, sabe onde seu irmãozinho se meteu? -eu perguntei.

   -Não, eu pensei que ele ainda estava com você, mas quando seu tio ligou perguntando por ele eu fiquei mais preocupado. Onde vocês o mandaram ir?

   -Nós o deixamos no centro da cidade, nada muito perigoso ou coisa do tipo, tá? Acho que o Steve está pensando na possibilidade dele ter fugido. Mas o seu irmão deve saber que seria arriscado demais fazer uma loucura dessas. - essa última frase soou mais como uma ameaça do que uma simples afirmação. Vai que o Joe tenha apoiado essa ideia... Bom, pelo menos isso fica como um aviso. Os dois sabem do que eu sou capaz quando tentam me passar a perna. Ainda mais depois da morte do xerife.

    -Seria egoísta, mas inteligente da parte dele. No entanto, eu sei que o Nick não teria coragem deixar a família nas mãos de uma cobra como você.

   -Então, você tem alguma ideia de onde Nicholas pode estar? - perguntei ignorando o fato de ter me chamado de cobra.

   - Não, e mesmo se eu tivesse alguma ideia eu não te contaria. - imbecil! - Talvez esteja por aí com alguma garota mais interessante do que você. Só porque está trabalhando para você e para o Steve não quer dizer que ainda tem algum compromisso contigo. Nunca parou par pensar que ele já deve ter arrumado alguma namorada ou talvez só uma peguete? - odeio admitir isso, mas o Joe pode ter razão. Faria todo o sentido: ele nunca atenderia alguma ligação minha se tivesse junto com alguma garota, a explicação está fora a noite sem avisar a ninguém. Com aquele charme dele, ele conseguiria conquistar qualquer uma. Porque desperdiçaria a oportunidade dessas por minha causa? O sangue começou a subir para o meu rosto, dando sinal da minha irritação que tentei conter.

   -Espero que seja isso mesmo. - minha voz saiu mais áspera e severa do que antes. - Quando o "Dom Juan" chegar, avise-o para me ligar. - encerrei a ligação antes mesmo que ele pudesse responder alguma coisa. Desliguei o celular para certificar que ninguém me perturbaria mais essa noite.

   -"Talvez esteja aí com uma garota mais interessante do que você" - repeti a fala do Joe forçando uma voz ridícula, na tentativa de o imitar. - Nunca! Como se existisse alguma mulher melhor do que eu. Mais inteligente do que eu, mais sexy do que eu, mais bonita do que eu, mais divertida do que eu. Ele não vai conseguir achar nem um por cento do que eu tenho nessas patricinhas de Los Angeles! - eu falei comigo mesma enquanto apagava a luz.

   Me deitei na cama e me enfiei debaixo dos lençóis. Apoiei minha cabeça no travesseiro ainda com uma leve carranca impossível de ser evitada depois que se perde seu tempo ouvindo Joe Jonas tentando te irritar.

  


   Nicholas Narrando


    Abri meus olhos logo que me dei conta que a luz solar matinal batia em meu rosto. Senti ainda uma breve tontura, não me deixando prestar atenção direito do que realmente estava acontecendo a minha volta. Depois que tudo a meu redor voltou para o seu devido lugar diante de meus olhos, percebi que eu estava em um lugar desconhecido. Na verdade, mais me parecia um quarto abandonado, com suas paredes descascando e móveis velhos. Olhei para a janela que tinha uma grade de proteção antiga. Pela paisagem quase desértica lá fora, já tive certeza que eu estou bem longe de Los Angeles.

   Tentei me levantar de onde eu estava, mas era impossível sequer se mover. Cordas amarraram meu tronco junto com a cadeira de madeira que eu estava sentado. Meus pulsos e pés também estavam paralisados. Me movi com mais força, na esperança de me soltar, mas foi totalmente inútil. Elas foram amarradas forte demais.


     Aliás, onde estão os loucos que me sequestraram? Cadê a descontrolada da Miley que teve essa ideia ridícula de me prender desse jeito? Será que eles me vigiavam enquanto eu estava no banco e acharam que eu fiz algo errado?  Ou será que eles na verdade fingiram que tinham me incluído na gangue, pra na verdade quando eu menos esperar ser sequestrado para eles darem continuação aos seus planos sem minha interferência?  Que seja, quero que acabem com isso logo é que me tirem daqui!

    - Ei! -gritei olhando em direção a porta. - Que merda é essa? Me tirem daqui!

    Não demorou muito para alguém aparecer na batente da porta. Era o mesmo que eu tinha dado um soco no nariz. Ele era alto, mas não suficientemente forte para acoar alguém. A não ser pela sua cara que carregava uma expressão maldosa, como de um maníaco.

   -Pelo jeito a Bela Adormecida acordou... - ele comentou com um sorrisinho debochado ao me ver lutando inutilmente contra as cordas que me prendiam.

   - Dá para parar com essa babaquice? - respondi. - Será que não já está claro que eu vou fazer o que vocês quiserem? - tentei lembrar de algum deslize ou um erro eles tenham considerado grave. Logo me veio a cabeça o episódio em que o Chad me conta sobre ao passado da Miley e do meu pai. Só pode ser isso! - Olha, eu sei que a Miley deve estar estressada e humilhada... Mas isso aqui não tem cabimento! Chama logo essa maluca para eu conversar com ela.

   -O que esse garoto está falando? - perguntou um homem que tinha acabado de entrar no quarto também. Eu não o conhecia, nem mesmo o reconhecia de ontem a tarde. Acho que ele não estava entre aqueles três da vã, não que eu lembre.

   -Eu sei lá! Ele está falando de uma tal de Micky que está chateada e que ele quer conversar com ela.

   - Miley! Aquela Miley, uma de cabelos longos e olhos azuis. Bonitinha, mas vive de mal humor. - eu corrigi fazendo questão de dar ênfase sobre quem eu estava falando. Pelo menos essas são mas características que qualquer um reconhecia nela. Só que a diferença é que ela não é só bonitinha, ela é linda.     
                 
 -Tem certeza que você deu a dose certa de dopante para ele? Se ele continuar delirando desse jeito, vai ficar difícil para gente conseguir o dinheiro! Precisamos de informações vindas dele! - disse o homem que tinha acabado de entrar. Como assim? Então eles não conheciam a Miley? Ok... Isso está ficando mais estranho do que eu imaginava.

   -Posso saber o que vocês querem de mim?

   - Será que você ainda não percebeu? - o mais alto fez um gesto com os dedos. -Dinheiro, muito dinheiro! Nós sabemos que você é filho de um milionário.

    Não acredito. Ser forçado a trabalhar com uma gangue para ser sequestrado por outra... Isso só acontece  comigo!


  Miley Narrando


   Sai rapidamente do carro, não fazendo questão nenhuma de bater a porta com delicadeza. Juro que se eu a batesse mais forte, o vidro da janela se quebraria. Um misto de raiva e ansiedade tomava conta de mim, não me deixando de pensar no que pode acontecer em qualquer momento. Eu e Steve caminhamos até a entrada de um porão abandonado de uma pequena fábrica.

    Steve bateu três vezes na porta de metal e logo um homem abriu a porta deixando apenas o seu rosto do lado de fora.

   -O que vocês querem?

   - A águia ainda voa alto. Agora me deixa entrar. - eu falei o código senha de uma vez e abri mais a porta e empurrei o homem para dentro, me dando espaço.

   Steve não reclamou do meu jeito grosseiro de hoje. Ele sabe que eu tenho razão pra isso, então evitou fazer ou falar coisas que me deixassem cada vez mais irritada.

   Chegamos até uma salinha reservada que provavelmente era algum tipo de escritório do antigo proprietário da fábrica. Eu andava com uma expressão nem um pouco simpática. Alguns homens a nossa volta seguravam nas suas armas que estavam presas no cós da calça, se preparando para atacarem se por acaso eu pires de vez e queria matar todo mundo. Pelo menos é assim que seus olhares para mim me retratam.

    Entramos na salinha e encontramos com o Black Bull, um homem com uns quarenta anos de idade com os braços cheios de tatuagem, mas vestindo roupas de grife e fumando um charuto, provavelmente cubano. Se traficantes ganham tanto dinheiro assim, não era de se surpreender que tivesse algum tipo de glamour.

   -Por que você não avisou isso antes, seu merda? - eu levantei a voz para o homem sentado a minha frente, batendo na mesa fortemente o fazendo se assustar e quase engasgar com a fumaça do seu charuto.- Nós fizemos uma parceria para um ajudar o outro. E o que você me trás? Problemas com a porra da sua gangue inimiga!

   Os três homens que também estavam dentro da sala conosco tiraram suas armas se preparando para atirar em mim apenas com o pedido de seu chefe. Eu estou nem aí pra eles. Sei que se me materem, vão perder uma excelente oportunidade de ganhar uma parcela da fortuna que eu e meu tio ainda vamos conquistar. Como já era de se esperar, Black B. pediu com um gesto de mão para que abaixassem as armas, e assim foi feito.

   -Olha, eu consegui um informante de lá faz muito pouco tempo, quando ele me informou que planejavam sequestrar o caçula do Paul Jonas, eles já tinham conseguido levar o garoto. - ele disse enquanto apagava seu charuto e apoiava seus braços sobre a mesa. -Calma, ta bom? Ainda temos chance de reverter isso. De acordo com meu informante, eles ainda vão demorar para fazer a ligação de resgate para Paul. Dá tempo de irmos atrás deles e atacar, a defesa deles não está tão excelente assim.

   - Então o que está esperando? Manda logo seus homens atrás dele!

   -Não é tão simples assim. Ainda nem sabemos onde eles esconderam o garoto.

   -Então pra que vocês têm um informante? Como é que vocês querem ganhar algum dinheiro do nosso golpe- enfatizei bem o "nosso"- se vocês não querem ajudar em nada, nem em um problema que é exclusivamente seu. Ou melhor, como vamos fazer isso sem o Nick? -perguntei mais do que irada. -Quer saber? Eu acho que você é um bandido de merda que tem medo de enfrentar o seu inimigo de frente. É por isso que eles estão se dando bem.

   -E você acha que é quem pra falar desse jeito comigo, garota? - finalmente Black B. começou a se irritar de verdade comigo. Ele se levantou da sua cadeira e com um olhar fulminante me encarava. - Você está falando com o traficante mais poderoso da Califórnia.

   -Grande merda! O que basta ser poderoso- frisei bem a palavra poderoso com ironia- se não ajuda em nada! Pelo contrário, só me atrapalhou. Pra mim já chega! Eu não quero mais saber de parceria nenhuma com você.

   -Miley, espera. Vamos tentar nos resolver com mais calma. Nós nunca vamos conseguir achar o Nicholas sem a ajuda dele. -o meu tio tentou me acalmar. Porém só me provocou o contrário. Odeio quando se acha mais racional e esperto do que eu, quando ele acha que eu só faço as coisas por impulso sem pensar em nada. Odeio como ele fala desse jeito na frente de todos como se eu não fosse capaz de resolver alguma coisa sem a ajuda de alguém.

   -Eu não tenho mais nada para resolver com esse cara. O Nick foi sequestrado por culpa dele. Você não parou pra pensar o que poderia estar acontecendo com ele agora enquanto estamos apenas "nos resolvendo"? - eu me soltei do meu tio lancei um último olhar para o Black Bull e sai dali antes que eu pudesse fazer um escândalo bem pior.

   O que mais me intriga é que ninguém se tocou que isso é realmente sério. Eu sei muito bem o que os criminosos podem fazer em sequestros pra conseguir o que quer. Os mais variados tipos de torturas me vieram a cabeça desde que descobri sobe o ocorrido, me deixando cada vez mais aflita e me fazendo perder a sanidade que me resta. E eles continuam agitando como se tudo fosse muito natural. Isso me deixa fora de mim!

   Sai do local, caminhando até alguma parte mais movimentada daquele bairro. No caminho achei um táxi disponível e o peguei. Por mais que o meu orgulho esteja protestando aos gritos por isso, eu não posso deixar de procurar o Joe. Ele pode me ajudar em algum jeito, pelo menos pra acabar com as expectativas pessimistas da família em relação ao paradeiro de Nick. Eu dei o endereço ao motorista, e obedecendo ao meu pedido, o táxi não demorou muito pra chegar ao destino, sem se preocupar em avavançar sinais de trânsito e ultrapassar alguns limites de velocidade. Eu paguei ao taxista, e saltei rapidamente do carro.

   Os seguranças, que já me conheciam, liberaram a minha passagem e abriram os portões para mim. Caminhei até a enorme entrada da mansão e apertei a campainha. O mordomo me atendeu prontamente e antes que eu pudesse o cumprimentar ou perguntar pelo Joe, Christine surgiu no meu campo de visão.

   -Miley, pelo amor de Cristo, onde está o Nick? - perguntou ela preocupada. - Ontem a noite o seu pai ligou pra cá perguntando por ele. E desde que vocês saíram daqui juntos ele não voltou e nem atende o celular. - ela dizia enquanto me puxava pra o sofá. Me senteis ao seu lado com um falso sorriso de descontração.

  -Está tudo bem... O Nick estava comigo. Ele, er... dormiu lá em casa. - eu disse tentando transmitir um pouco de calma para a loira.

   -Ah é? Aí que bom! Você não sabe o susto que ele nos deu aqui em casa. -ela disse com a mão sobre o peito, em sinal de alívio. - Mas por que ele não veio com você? - ela perguntou estranhando.

   Até que a loira meia fútil não é tão burra como eu imaginava...

  - Ele ainda está dormindo. Você sabe, balada, bebidas demais... - eu disse soltando uma risadinha, sendo acompanhada pela Christine. - Bom, acho que ele vai continuar passando alguns dias comigo. Estamos planejando de viajar juntos. Sabe, botar o pé na estrada... Queremos aproveitar bem essas ferias antes de entrar na faculdade. Enfim, eu vim aqui pra conversar sobre isso com o Joe. Ele está aí? - eu perguntei sem mais delongas.

  -Ele está lá em cima. Quer que eu o chame? -ela perguntou.

   -Por favor. - eu falei balançando a cabeça positivamente.

   -Quem quer falar comigo? -perguntou o Joe descendo as escadas na hora. Quando ele viu quem era a visita fechou o discreto sorriso que carregava no rosto. -Miley? Você sabe que o Nick não voltou pra casa até agora, né? - ele perguntou com um olhar de que eu era culpada disso.

   -Eu sei, ele está lá em casa. Eu vim aqui pra conversar com você. Sobre uma viagem que nós vamos fazer, então o Nick sugeriu que eu pedisse ajuda  a você.

   Um pouco desconfiado dos meus argumentos, ele balançou a cabeça em sinal de compreensão.

   -Claro! Se importa em vir conversar no quarto? Eu vou te mostrar algumas fotos de algumas viagens de estrada que fiz com alguns amigos, que vocês podem ir também. -ele ofereceu. Aposto que já sacou que não tem viagem nenhuma. Pela sua suspeita gentileza, ele deve estar usando uma desculpa qualquer pra conversarmos a sós.

   -Tudo bem. - respondi.

   Ele fez um sinal para que eu o seguisse e faz o caminho de volta ao segundo andar. Subi logo atrás dele. Entramos no seu quarto, que por sinal é bem espaçoso e bem decorado como o do Nick. Porém, tinha o seu próprio estilo. Joe parou na minha frente cruzando os braços.

   - Onde está o Nick? De verdade.

   -Esse é o problema. Eu não faço a mínima ideia. -eu comecei a andar de um lado pro outro. Estava sendo quase uma tortura pra mim fingir que estava tudo bem pra conversar com a Christine. O meu nervosismo estava quase chegando ao ponto de me controlar. Com o Joe eu não precisava fingir nada, então eu soltei a notícia logo de uma vez. - Ele foi sequestrado.

   -Como assim sequestrado, Miley? Como você não sabe onde ele está? -perguntou ele levantando a voz.

   -Shhh...-eu fiz o sinal de silêncio com o indicador sobre os lábios.- Ei, eles não podem saber disso de jeito nenhum. - eu apontei para a porta, me referindo a sua família. -Só pioraria a situação.

   -Como você não sabe onde ele está? Não é você a criminosa?

   -Não faria sentido eu sequestrar o Nick assim do nada. -eu disse como se fosse óbvio. -Foi uma outra gangue que o sequestrou.

   -Então para que você veio até aqui? Só pra me falar isso ou você quer alguma coisa a mais?

   -Eu preciso da sua ajuda, sei lá para alguma coisa você deve servir!

    -Tipo o que? -ele perguntou.

    -Tipo falando para o seu pai e para Christine que nós fomos viajar, e fala que você tem contato com o Nick e que está tudo bem. Eles não podem nem imaginar que ele está em perigo. Ah, e falando nisso você percebeu alguma coisa estranha essa semana? Alguém te vigiando ou algumas coisa parecida. Talvez eles poderiam ter planejado te levar no lugar dele mas desistiram. Você lembra de algum veículo que circulava com frequência perto de você?

   -Não... Eu não me lembro de nada suspeito.

   -Você tem algum plano? -ele perguntou um pouco aflito.

   -Nada específico, a não ser de salvar o Nicholas antes que percebam que ele foi sequestrado. Mas eu preciso pensar em alguma coisa. Me ajuda, vai!

    Joe sentou-se na sua cadeira ainda me observando brincar com o colar entre os dedos e andar de um lado pro outro. Provavelmente eu já devo estar assim desde que entrei aqui no quarto.

   -A situação já é complicada, com você nervosa desse jeito só vai  piorar. Parece até que se importa! -ele disse perdendo a paciência comigo.

   -Mas eu me importo! -eu protestei.

    -Se importa? -ele perguntou não acreditando no que eu tinha acabado de falar. Nem eu acredito que eu disse isso.

    -Ele é essencial pra o nosso golpe. Além do mais, se a policia for investigar o sequestro dele, vai achar sobrando pra mim. -eu falei dando de ombros. Fico até impressionada da maneira que consegui achar algum motivo plausível para estar desse jeito. Mas não era só por isso, eu sabia disso. Mas quem disse que eu quero admitir um absurdo desses?

   -É mesmo... -ele concordou com um olhar distante. - E como você vai atrás dele sem saber onde ele está?

  Isso é uma excelente pergunta que eu gostaria de saber a resposta.

   -Eu não sei. -suspirei- Se eu soubesse onde está... -falei pensando alto. - Se pelo menos ele tivesse algum tipo de rastreador...- como um fetiche de luz, uma ideia, ou melhor, uma lembrança iluminou a minha mente.

   - O que houve? -perguntou ele curioso, provavelmente sabendo que eu tive uma ideia, através da minando expressão.

   -Um rastreador! Eu tinha baixado um aplicativo no celular dele para localizá-lo, nos primeiros dias que tinha descoberto sobre mim. Caso ele cismasse de fugir ou coisa parecia, mas não tinha levado muita fé nisso. Nem sei se funciona mesmo... Mas talvez seja a nossa salvação.

   -A salvação do Nick, melhor dizendo. - eu frisou, se levantando com expectativa. -Vê se funciona!

   Eu peguei o celular do meu bolso e ativei o aplicativo. Depois de alguns segundos de carregamento, surgiu um mapa eletrônico. A setinha que representava o celular dele apontava para um ponto em frente a uma estrada em Riverside, uma cidade perto de LA. Meu coração disparou em expectativa. Esssa  é a única pista que tenho e  é nela em que vou me agarrar.

 

 

16 comentários:

  1. Ei Carol!
    Acho que ta errado o capítulo, lê de novo. Acho que repete a parte do Nick duas vezes!
    Beijos e adorei (como sempre)
    Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, acabei de consertar. Obrigada pelo toque! Hahahahahaha
      Que bom que adorou >.<
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  2. perfeitooo
    Miley preocupada com o Nick que lindooo *-*
    posta logoooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-*
      Fofa, né? Parece até que é uma pessoa boazinha desse jeito! kkkkkkkkkk
      Já postei mais um capítulo!!! Espero que goste.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei ver a Miley preocupada com o Nick!!
    Posta logo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Ela está começando a gostar mesmo dele!
      Já postei mais um capítulo!!! Espero que goste
      Obrigada pelo comentário *-*
      Beijos!!

      Excluir
  4. Lety esse capitulo foi incrivel, eu gostei demais principalmente da parte Miley se ACHANDO " Nunca! Como se existisse alguma mulher melhor do que eu. Mais inteligente do que eu, mais sexy do que eu, mais bonita do que eu, mais divertida do que eu. Ele não vai conseguir achar nem um por cento do que eu tenho nessas patricinhas de Los Angeles!" Tava até pensando em usar isso como frase principal do meu perfil... mas nao to afim de pagar os direitos autorais pra Miley, ou melhor pra vc néh?!! Haha
    Ei ve se nao deixa fazerem nem um mal pro meu bebe, ok?! Porque se algum desses sequestradores pilantras ralar um dedinho nele eu esqueço que sou uma leitora pacifica! * Só abro excessao pra Miley quanto a violencia contra o Nicholas*

    Beijossssss
    Ah e pra nao perder o costume... Posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, Amy *-*
      Ele tem um ego nas alturas, né? kkkkkkkk
      Vou tentar não fazer o Nick sofrer muito, ta bom? É isso aí, Amy! Defenda seu personagem favorito, mesmo!!! Se quiser, pode até entrar na história bater nos sequestradores que eu deixo u.u kkkkkkk
      Nem a Miley é permitida machucar aquele bebê! Só se o Nick quiser, né? kkkkk ~50 tons de cinza feelings~ KKKK Socorro, tem mais risada nessa resposta do que palavras normais -q
      Já postei mais um capítulo e espero que goste!!!!
      Beijos!!!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Eiiii, Desculpa não ter comentado antes linda,hehehe, ér que no meu painel não atualizou quando você postou o cap,não sei por que,mas enfim..o capitulo esta lindo, queero NILEEY haha
    Aaah, e por favor, posta logo também em 'O Marido De Uma Estrela' que eu também sou hiper,mega viciada.
    Posta logo :)
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeehi, eu acho que 'O marido de uma estrela' não esta mais atualizando pra mim :( não sei por que, quando eu entro, o último cap que você postou foi o 21, você parou nesse mesmo?

      Excluir
    2. Nossa, que estranho... Esse blogger deve estar de brincadeira com a minah poker face ¬¬ Tomara que tenha se ajeitado agora...
      Obrigada, Vick *-* E vai acontecer Niley, sim!! Na hora certa ;D Você sabe como esses dois são complicados, né? kkkkk Mas não vai demorar muito, não.
      Já postei no Namorado de uma estrela!! Obrigada por vir pedir, senão eu teria esquecido! kkkkkkkkk Já postei mais um capítulo, espero que goste!!! :D
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  6. Infelizmente, não tem nenhum erro. Eu parei no 21 mesmo... o arquivo do marido de uma estrela está no meu computador, e eu só to conseguindo entrar no tablet porque eu estou fazendo umas reformas no meu quarto. Enfim, eu vou tentar postar o capítulo 22 segunda-feira, ta? Aí pra recompensar, se tiver comentários o bastante pra isso, eu gosto mais capítulos na mesma semana :)
    Quando eu postar o próximo capítulo de thief of hearts, eu respondo o seu comentário direitinho, ta? Mas muito obrigada mesmo assim pelo comentário e pela preocupação com o marido de uma estrela :D

    ResponderExcluir
  7. Awwnnn, adorei a Miles preocupada com o Nick. O cap, todo tá perfeitoo! Posta logooooooooooo pfvr ;)) rsrsrs... Enfim to adorando! Ah, posta mais 'O Marido de Uma Estrela', eu tbm amo essa fic!!!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Agora ela tá gostando mesmo dele, viu?
      Já postei mais um capítulo, espero que goste :D
      Já postei no Namorado de uma estrela, também :)
      Beijos!
      Obrigada pelo comentário!!!!

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkk só pra rir com oo nick... tadinhu o destino dele eh ser sequestrado kkk ah my preocupada com ele eh fofo de mais e achei qe a loirinha era burra ate qe raciocinou kkkk.. POsta loogoo kk nao via a horaa da miley se apaxonaa pelo nickk kkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho, né? Só se mete em roubada hahaha
      Né? Ela está se importando de verdade com o Nick dessa vez!! Eu não sei vocês,minhas leitoras, mas eu adoro a Christine e tive que botar ela pra pensar pelo menos uma vez, né tadinha? kkkkkkkk
      Já postei mais um capítulo!
      Espero que goste :)
      Obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir