quinta-feira, 25 de abril de 2013

Divulgação + sinal de vida

Oi gente!!! Dessa vez não foi um capítulo, mas vim dar notícias sobre ele! Vim também divulgar dois blogs recentes aqui no blogger. Ambos são Niley, e acho que vocês vão amar!!!

Sigam, sigam, sigam >>>  Stole my heart
Essa fic, na verdade eu cheguei a ler no Nyah, mas como todo mundo já sabe, o site apagou todas as fics de artistas (recalque u.u kkkkkk). Enfim, como eu e muitas outras escritoras, a Maddie Cyrus decidiu recomeçar no blogger. Garanto que a fic é muito legal, e que vocês vão adorar, ainda mais quem curte fics de colegial. Ela já estava finalizando a fic na época do Nyah, mas eu não tive a chance de terminar de ler. Fiquei sabendo até que ela já tem planos para segunda temporada. Ou seja, a história já está toda pronta, apenas esperando ávidas leitoras comentárem por lá para ela poder postar mais. Por enquanto, a Maddie não coneseguiu colocar a barrinha de seguidores, mas vocês já podem começar a ler e a comentar, já para acompanhar. Quando ela conseguir colocar a barrinha, eu aviso a vocês aqui, ok? ;D

Sigam, sigam, sigam >>>>> Start of something good
Essa fic, se eu não me engano é inédita, por isso a história ainda é um mistério para mim também hahaha Mas a autora, a Jeéll, já tem uma outra fic Niley que é maravilhosa! Então, não tenho dúvidas que essa fic será boa. Por enquanto só tem a sinopse postada, mas vale a pena seguir para acompanhar do comecinho, pois só pela sinopse já dá para saber que será muito boa!

Bom gente, é isso. Só vim aqui divulgar esses blogs e para dar um sinalzinho de vida. Não fiquem bravas comigo, ta bom? Aconteceram algumas coisinhas esse mês seguidas com uma semana de prova bem puxada, então realmente ficou difícil para escrever rápido. Mas já estou no final do capítulo e garanto que vocês vão gostar! O capítulo está gigante para mim, então pelo meu ver, vai recompensar a espera de vocês :) Provavelmente nessa semana que vier eu já vou estar postando o capítulo 24! Fiquem de olho, hein!

Beijos, até semana que vem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário