quarta-feira, 19 de novembro de 2014

I'M BACK BITCHEEEEEEEES :D

Oi? Tem alguém aí que ainda lê esse blog?


Como vão vocês? :)
Eu sei, eu sei. Demorei de novo. Mas dessa vez foi um grande motivo: vestibular. Eu fiquei alguns meses sem escrever para poder me dedicar ao Enem e à escola, e olha que mesmo abrindo mão de um bando de coisa nesse tempo eu ainda ficava que nem uma doida porque não sobrava tempo para nadinha kkkkkkk
Graças a Deus, eu já fiz o Enem e to livre! \o/          (pelo menos até ver o resultado, né? kkkkk deixa baixo)

Anyways, eu já estou com um capítulo prontinho para postar. Eu gostaria de saber se ainda tem um sinal de vida nesse blog, porque eu sei que sumi por um tempão...

Bom, pra  você que é leitora e ainda não desistiu de ler Thief of Hearts, hoje a noite eu vou postar o Capítulo 4 :)

Não não me abandonem, por favor.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário