quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Selo (da Crítica de Fanfics)

Obrigada ao pessoal da Crítica de Fanfics que repassou o selo :D <3

Regras:
Escrever 11 coisas sobre seu blog;
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

1- Qual é o maior problema ao escrever um capítulo?
R: O maior problema é colocar todas as suas ideias que estão totalmente embaralhadas na cabeça em palavras. Às vezes eu sei tudinho o que vai acontecer, já imaginei cada cena, mas na hora de escrever não flui com tanta facilidade assim.

2- Como escolhe o nome de um blog?

R: Pelo nome da fic, mesmo. 

3- Acha que o visual do blog é importante?

R: Claro que sim! Não é essencial, óbviamente, mas é um convite aos olhos dos leitores. Um bom visual já agrada o leitor antes de começar a ler a história. Então é importante.

4- É mais fácil escrever a sinopse ou descrever personagens?

R: Descrever personagens, com toda a certeza! Sou péssima em escrever sinopses. kkkkkkkk

5- Qual é a personagem que mais gosta na sua fanfic/história?

R: Cada hora é uma personagem diferente hahaha Depende muito de como as minhas ideias estão fluindo e para qual personagem elas estão focando... No momento, eu estou com uma nova obsessão: o Brian kkkkkkk Ele não aparece muito na fic (por enquanto. Eu pretendo focar um pouquinho nele, também.) Ele é fofo e bem humorado... Enfim, mas no geral mesmo, eu prefiro a Miley. Ela tem personalidade forte. Gosto de protagonistas assim.

6- Prefere vilões ou heróis?
R: Depende do vilão, depende do herói kkkkkkkk Têm vilões que te irritam e heróis fodas, mas tem vilões que te cativam e heróis meio "nhé" kkkkkk Então depende muito.

7- Se escrever uma fanfic e ter uma personagem que mais gosta, consegue colocá-la em situações difíceis? 
Consegue transformá-la numa vilã?
R: Consigo. Acho essa parte mais interessante de escrever, quando os personagens que você gosta estão em situações difícieis e tals... Não só consigo, como já fiz kkkkkk Por um tempo na fic a Miley foi a principal vilã. 

8- Qual é a maior dificuldade ao escrever uma história?
R: Conseguir organizar e digitar todas as ideias que eu tenho em mente.

9- O que é mais desanimador: Não ter comentários no blog ou achar que a sua história não é boa?

R: Acho que uma coisa leva a outra. Quando tem pouco comentários, eu acabo pensando que as pessoas não estão gostado e começo a pensar se a história está realmente boa ou não. E isso acaba desanimando. Por mais que a gente saiba que tem alguém lendo, é essencial comentar.

10- Existe alguma personagem que menos goste na sua história/fanfic?

R: Hum... Tem algumas... Acho que Paul e o Steve. São dois caras que visam muito o poder acima de tudo.

11- O que acha das adaptações de livros? Está de acordo ou acha que o/a escritor/a não tem imaginação?

R: Não tenho nada contra, mas eu prefiro histórias originais.

Vou repassar para os seguintes blogs:
- Paradise Fic's .
- Give me love .
Eu amo a Miley Cyrus
Crazy Kinda Crush On You
My Heart Beats For Love
Your biggest fan
Warrior's
Wish I may Wish I might
Staying Strong
 Light Me Fic's
É complicado de entender


Bom, como eu não to com criatividade com as perguntas, as perguntas para os blogs repassados vão ser as mesmas que eu recebi :) kkkkkk


Um comentário: